Homem é encontrado morto às margens da BR-101, em Teixeira de Freitas

Homem é encontrado morto às margens da BR-101, em Teixeira de Freitas
19 novembro 18:16 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de novembro, por volta das 6h, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um buraco às margens da BR-101, próximo à Prainha, distante poucos metros do perímetro urbano de Teixeira de Freitas. Junto ao corpo não foram encontrados documentos pessoais.

O delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas e que esteve no local onde o corpo foi encontrado, disse que as pessoas que moram às margens da rodovia contaram que não tinham visto nada e não conheciam o rapaz. Apenas falaram que ele aparecia de vez em quando no local e dizia ser de Alcobaça.

O corpo, segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), apresentava vários cortes feitos possivelmente com uma faca pequena. Foram notados golpes no pescoço, tórax, barriga, braços e nas mãos. Após ser esfaqueado ele foi jogado no buraco.

Em seguida ao levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do cadáver ao IML para exames de necropsia, procedimento que só será realizado após o reconhecimento formal por parte de algum familiar. Motivação e autoria do assassinato seguem desconhecidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: