Homem é encontrado morto no quintal da casa da mãe no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

Homem é encontrado morto no quintal da casa da mãe  no Colina Verde, em Teixeira de Freitas
07 março 10:07 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste domingo, dia 6 de março, Alessandro dos Santos Costa, mais conhecido como “Terêncio”, foi encontrado morto no quintal da casa de sua mãe, no bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas.

De acordo com familiares a vítima era do Rio de Janeiro-RJ., e estava há dois meses morando com a mãe no Colina. No dia anterior ele teria feito uso excessivo de bebida alcoólica.

Após informações dos próprios parentes a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local e encontraram o corpo da vítima dependurado em um pé de eucalipto, numa cena característica de suicídio.

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar o caso e ao longo dessa semana, parentes e vizinhos do homem encontrado morto serão ouvidos.  (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.