Homem é esfaqueado no município de Prado; causa seria dívida de drogas

Homem é esfaqueado no município de Prado; causa seria dívida de drogas
12 dezembro 10:52 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, no distrito de Guarani, interior do município do Prado, quando segundo moradores, um homem de prenome Jonas, após uma rápida discussão, foi atacado a golpes de faca, desferidos por um menor de idade, que teria fugido na sequência.

Informados sobre o crime os policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), unidade que responde também pelo Prado, deslocaram-se ao Guarani, onde após algumas diligências, avistaram um suspeito, empurrando uma moto e com as mãos apresentando vestígios de sangue.

Abordado e questionado o acusado, que é menor de idade, confessou o crime e disse que esfaqueou Jonas pelo fato de o mesmo ter comprado R$ 250 de cocaína contigo e havia falado em não pagar. “Antes ele, do que eu”, desabafou o infrator, que encontra-se apreendido à disposição do Ministério Público.

As últimas informações dão conta que o estado de saúde da vítima ainda requer muita atenção da equipe médica do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde o homem permanece internado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.