Homem e idosa baleados durante ataque de pistoleiros em Alcobaça

Homem e idosa baleados durante ataque de pistoleiros em Alcobaça
06 janeiro 12:41 2019 Imprimir esta notícia

Maurício Santos de Oliveira, de 20 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo por volta das 12h deste último sábado, dia 5 de janeiro, em frente à sua residência, localizada à rua Buenos Aires, bairro Bugia, em Alcobaça. Os pistoleiros chegaram numa motocicleta, de cor vermelha, placa não anotada e na mesma ação balearam a idosa Neuza Soledade de Souza, de 77 anos, vizinha da primeira vítima e que também estava na frente da casa no momento do ataque.

Informações dão conta que Maurício foi atingido no abdômen, enquanto a aposentada Neuza acabou atingida por um disparo na panturrilha direita. Os dois foram socorridos ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, onde receberam atendimento médico e permaneceram internados.

As últimas informações dão conta que a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), já conseguiu identificar um dos criminosos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Agora as polícias Militar e Civil trabalham de maneira conjunta para prender os dois autores do duplo homicídio tentado. (Da redação TN)

  Categorias: