“Barrão”, que tinha passagem por tráfico de drogas é executado a tiros em Teixeira de Freitas

“Barrão”, que tinha passagem por tráfico de drogas é executado a tiros em Teixeira de Freitas
15 janeiro 19:12 2016 Imprimir esta notícia

barraodO homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 15 de janeiro, no bairro Nova América, na região leste de Teixeira de Freitas e a vítima foi Romário Gumeiro dos Santos, o “Barrão”, de 22 anos. Ele, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi surpreendido quando estava no banco do carona de uma caminhonete. No parabrisa do veículo ficaram as diversas marcas dos diparos.

Após a perícia de local o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O homicídio, com característica de execuão segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.