Homem é morto com facada no peito em Campo Alegre, no interior de Itamaraju

Homem é morto com facada no peito em Campo Alegre, no interior de Itamaraju
15 dezembro 18:53 2015 Imprimir esta notícia

O crime de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 15 de dezembro, no povoado de Campo Alegre, interior do município de Itamaraju e a vítima foi um homem de prenome Noel.

A Polícia Civil de Itamaraju foi acionada através do telefone 190 e imediatamente a delegada Rosângela Santos, titular do município, designou uma equipe ao local, que realizou o levantamento cadavérico, apreendeu a arma usada no crime, uma faca do tipo peixeira, mas o criminoso fugiu sem deixar pistas.

O auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. No corpo da vítima foi notada uma perfuração no peito. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.