Ciúmes: Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão afiado em Teixeira de Freitas

Ciúmes: Homem é preso após ameaçar vizinhos com facão afiado em Teixeira de Freitas
14 março 11:38 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 13 de março, por volta das 20h30, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à rua Bem Ti Vi, nº 76, no bairro Santa Rita, na região oeste da cidade, onde um homem, em posse de um facão, estaria ameaçando outros dois homens de morte.

Chegando ao local os militares detiveram Ailton Alves Ribeiro, de 45 anos, natural de Itanhém e morador do endereço onde acontecera as ameaças. No interior da casa os policiais apreenderam dois facões, sendo um deles com a lâmina afiada.

Pouco tempo depois o acusado, bem como as vítimas, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que continua investigando caso. Os homens ameaçados foram ouvido e liberados, enquanto Ailton Alves Ribeiro, de 45 anos, permaneceu preso e vai responder por ameaça, com base no Artigo 147, do Código Penal Brasileiro.

Durante depoimento, Alan Pereira Bispo, uma das vítimas, relatou que há seis anos vem se relacionando com uma mulher que já foi casada com Ailton e o mesmo, por ciúmes, sempre ameça de matá-lo. E dessa vez por pouco não foi golpeado pelo desafeto, que ainda teria feito ameaças contra outro vizinho, que tentou intervir na desavença. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.