Homem é preso após esfaquear mototaxista em Valença, sul da Bahia

Homem é preso após esfaquear mototaxista em Valença, sul da Bahia
12 abril 14:05 2019 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quinta-feira (11), um homem foi preso em flagrante após esfaquear um mototaxista em Valença, cidade da região sul da Bahia. Toda a negociação durou cerca de 20 minutos e acabou com o acusado preso. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava descontrolado e foi contido pelo comandante da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valença), major Alexandre Costa de Souza.

Ainda conforme a PM, o homem identificado como Urbano de Jesus Miranda, de 46 anos, deu três facadas na vítima.  O oficial usou uma chave de punho – golpe de defesa pessoal – para controlar o homem e fazê-lo soltar a faca.

Segundo o oficial, Urbano estava visivelmente alterado e, possivelmente, sofre de doença mental. “Ele foi contido e entregue a uma equipe da Delegacia Territorial (DT) do município. Já a vítima, que sofreu ferimentos nas mãos e costas, foi socorrida para hospital de Base de Itabuna”, afirmou o comandante da 33ª CIPM.

O delegado Bruno Pereira, titular de Valença, revelou que a tentativa de homicídio foi motivada pelo fato do mototaxista ter supostamente vazado um vídeo do acusado. O conteúdo da filmagem não foi revelado. (Informações: Verdinho Itabuna)

  Categorias: