Homem é preso com a arma e droga no interior de ônibus na BR-101, em Teixeira de Freitas

Homem é preso com a arma e droga no interior de ônibus na BR-101, em Teixeira de Freitas
19 fevereiro 11:57 2019 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta última segunda-feira (18), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam informações dando conta que um homem estaria vindo do distrito de Rancho Alegre, em Caravelas, em um ônibus da Brasileiro, e que estaria com arma e drogas em uma mochila.

Os policiais deslocaram-se e realizaram a abordagem ao ônibus no Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, já no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, onde foram encontrados na mochila do denunciado, uma arma de fogo de calibre 32, que estava desmuniciada, além de 24 buchas de maconha e dois aparelhos celulares.

O suspeito foi identificado como Leonardo Souza Rocha, de 28 anos, que já tem outras passagens. Leonardo foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foi apresentado à delegada Andressa Carvalho, de plantão na unidade, que o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: