Homem é preso portando espingarda cartucheira no interior de Teixeira de Freitas

Homem é preso portando espingarda cartucheira no interior de Teixeira de Freitas
01 abril 00:56 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta última quarta-feira, dia 30 de março, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que retornavam de uma operação no interior do município de Teixeira de Freitas, avistaram um homem caminhando e em posse de uma bolsa azul, numa estrada conhecida como Maria Mil Reis.

Desconfiados os militares resolveram abordar Moacir Ferreira dos Santos, que disse residir à rua Luiz Viana Filho, bairro Jardim Caraípe, na região central de Teixeira de Freitas e na bolsa que o mesmo carregava, apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 32, marca Boito, desmontada, além de quatro cartuchos do mesmo calibre, sendo três carregados e um deflagrado.

Questionado sobre os motivos de estar transportando a arma, Moacir relatou que estava indo para o trabalho numa propriedade rural e no campo seria comum uma pessoa ter uma espingarda. A polícia desconfia que o acusado iria usar a espingarda para caçar.

Trazido detido à sede da 8ª Coorpin, Moacir foi ouvido pela delegada Rina Andrade, de plantão na unidade e posteriormente acabou liberado. Ele vai responder ao crime de porte ilegal de arma de fogo em liberdade. A espingarda, bem como os cartuchos, foram apreendidos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.