Homem em fuga da polícia se acidenta de moto e termina preso com drogas em Teixeira de Freitas

Homem em fuga da polícia se acidenta de moto e termina preso com drogas em Teixeira de Freitas
13 março 13:33 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares da equipe do major Raimundo Magalhães, da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam na noite deste sábado (12/03), no bairro Nova América, na zona leste da cidade, um indivíduo que pilotava uma motocicleta em posse de três pacotes de cocaína e outros dois contendo maconha.

Primeiro a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo a bordo de uma motocicleta na cor preta se encontrava passando drogas naquelas imediações. Uma equipe do PETO – Pelotão Tático Operacional se deslocou para a região e tão logo os militares detectaram a veracidade da denúncia, tentaram promover a abordagem do suspeito, mas o elemento conseguiu fugir em alta velocidade.

Daí surgiu uma perseguição até alcançá-lo numa vicinal de saída para a BR-101, após o individuo ter sofrido uma queda na moto. Durante a revista os militares identificaram a pessoa de Sidney Santana Santos, 21 anos, que pilotava a moto Honda CG 150, de cor preta. Com ele a polícia apreendeu 5 pacotes de drogas, sendo três com a substância da cocaína e dois contendo maconha. Além da apreensão de um celular e R$ 70,00 em dinheiro.

caiud1Após receber voz de prisão, Sidney foi conduzido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico por causa dos ferimentos que sofrera na queda de moto por ocasião que fugia da polícia. Na Polícia Civil e na presença da delegada Waldiza Fernandes, o acusado assumiu que é viciado em drogas e que era o proprietário da cocaína e a maconha, mas negou que estivesse vendendo entorpecentes e nem que seja traficante. Embora, conforme a Polícia Militar, durante o percurso da sua condução e sua apresentação na Delegacia o seu aparelho de celular tocava a todo instante, e eram sempre pessoas viciadas lhe solicitando drogas e entrega em domicílio. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: