Homem espanca a companheira menor e a fere com dentadas em Teixeira de Freitas

Homem espanca a companheira menor e a fere com dentadas em Teixeira de Freitas
13 dezembro 13:20 2015 Imprimir esta notícia

No fim da noite deste sábado, dia 12 de dezembro, por volta das 23h, uma adolescente de 17 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde denunciou o companheiro Júnior Santos Souza, de 19 anos, morador do bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, pelo fato do mesmo ter tentado mais uma vez lhe matar, aplicando-lhe uma violenta surra, incluindo socos, tapas, pontapés e mordidas.

Ainda durante a formalização da ocorrência policial em que denunciou o agressor, a menor disse sentir fortes dores na cabeça, fruto dos socos do companheiro, com quem conviveria maritalmente há um ano e denunciou que esse não foi o primeiro ataque, tendo o valentão lhe surrado várias outras vezes, não tendo lhe denunciado anteriormente, pelo fato ser ameaçada de morte. A mãe da vítima também esteve na polícia e logo depois, levou a filha ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico.

No corpo da jovem os policiais civis, que agora tentam localizar e prender o autor da agressão, notaram ferimentos e sangramentos nos braços e rosto, fruto das mordidas. Os motivos da fúria ainda são desconhecidos e o caso deve ser repassado à delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.