Homem fica gravemente ferido após engavetamento em Vitória da Conquista

Homem fica gravemente ferido após engavetamento em Vitória da Conquista
23 fevereiro 17:31 2016 Imprimir esta notícia

Um engavetamento entre quatro veículos na altura do km 813 da BR-116, próximo a Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, deixou um dos condutores gravemente ferido na manhã desta terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro, um ônibus, um caminhão e uma van se envolveram no acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor gravemente ferido dirigia o carro e ficou preso às ferragens do veículo. Por volta das 10h20, ele estava sendo retirado do veículo com auxílio dos Bombeiros.

Os números em relação aos feridos ainda não foram divulgados pela PRF, mas as outras vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Além dos Bombeiros, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estavam no local. A PRF informou que por volta das 10h20, o trânsito na região do acidente estava lento nos dois sentidos da pista. (Informações G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.