Homem mata a companheira e depois comete suicídio no interior de Itanhém

Homem mata a companheira e depois comete suicídio no interior de Itanhém
02 fevereiro 10:22 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio e o suicídio aconteceram na noite desta segunda-feira, dia 1ª de fevereiro, em Batinga, distrito de Itanhém, quando Athos Santos de Oliveira, de 23 anos, após assassinar a esposa Cristina Paula Gonçalves de Paulo, 22, a golpes de canivete, fez cortes em seu próprio corpo com a mesma arma e depois se matou por enforcamento.

O corpo de Cristina, que já havia registrado uma queixa sobre a violência do marido, foi encontrado na cama do casal, enquanto o de Athos estava dependurado por uma corda amarrada no telhado de um dos cômodos da casa e com um nó em volta do pescoço.

Por solicitação do delegado Jorge Nascimento, titular de Itanhém, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocaram-se ao distrito de Batinga, onde realizaram a perícia de local. Logo depois foi autorizada a remoção dos corpos ao IML, para exames de necropsia. Vizinhos do casal, que morava à rua Itanhém, nº 11, no centro do lugar, disseram à polícia que marido e mulher sempre discutiam.

A tragédia pode ter sido motivada por ciúmes, mas essas informações ainda estão sendo levantadas pelo delegado Jorge Nascimento, que preside o inquérito policial do caso. (Por Ronildo Brito / Fotos: Medeirosdiadia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.