Homem que perdeu a memória é encontrado abandonado em Teixeira de Freitas

Homem que perdeu a memória é encontrado abandonado em Teixeira de Freitas
14 março 11:23 2016 Imprimir esta notícia

Neste domingo, dia 13 de março, moradores do Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, procuraram a sede da 8ª Coorpin, tentando ajudar um homem, de prenome Levi, que perdeu a memória e foi localizado perambulando pelas ruas do bairro.

Na sede regional da Polícia Civil os moradores foram informados que a unidade não era o local adequado para acolher o homem, já que não possui instalações adequadas para esse tipo de atendimento.

Aproveitando a presença da nossa equipe de reportagem no local os moradores pediram ajuda para divulgação do caso, já que o objetivo principal é a localização de familiares do mesmo. Perguntado o homem disse não lembrar-se de mais nada a não ser o prenome de Levi.

Quem souber do paradeiro dos parentes desse homem pode procurar os moradores no próprio bairro Tancredo Neves, pois quase toda a população está mobilizada na tentativa de encontrar a família dele. Ao longo dessa semana a Secretaria de Assistência Social de Teixeira de Freitas deve ser procurada, já que os moradores também estão preocupados com a alimentação e higiene do desconhecido. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.