Homem tem dedo decepado após acidente de motos na BR-101, em Itamaraju

Homem tem dedo decepado após acidente de motos na BR-101, em Itamaraju
27 março 11:15 2016 Imprimir esta notícia

A colisão entre duas motos aconteceu na noite deste último sábado, dia 26 de março, na rodovia BR-101, entre os bairros Canaã e Alvorada, na região norte de Itamaraju e as vítimas foram identificadas como Rone e Maxuel.

Com o impacto os dois motociclistas, que trafegavam sozinhos, caíram na pista, sendo que Maxuel perdeu o dedo de um dos pés. O membro ficou exposto no meio da pista, enquanto o jovem chorava de dor.

dedod1Instantes depois uma equipe do SAMU chegou ao local, prestou os primeiros atendimentos aos motociclistas e logo em seguida providenciou o socorro de ambos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram internados.

dedod2Os motivos da colisão ainda estão sendo investigados, mas os acidentes são comuns nesse trecho da rodovia, onde existem trevos e diversas entradas. As duas motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permanecem à disposição das investigações. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.