Homem vítima de acidente em Itabatã, não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Homem vítima de acidente em Itabatã, não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
11 janeiro 11:11 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 18h deste domingo, dia 10 de janeiro, o senhor Sebastião Alves de Lima Filho, morador do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, compareceu à sede da 8ª Coorpin, comunicando que o seu irmão, Janilton Alves Ferreira, que residia em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, sofreu um acidente automobilístico na rodovia BR-101, por volta das 23h deste último sábado, dia 9. Acidente aconteceu na altura do km-938 da rodovia BR-101, em Itabatã.

Com ferimentos graves a vítima foi inicialmente socorrida ao Hospital São José, em Itabatã, distrito de Mucuri, mas como seu estado de saúde foi considerado grave, acabou sendo transferida na madrugada deste domingo (10) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde por volta das 18h, acabou não resistindo e morreu.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.