Honda Pop é encontrada abandonada no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas

Honda Pop é encontrada abandonada no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
07 dezembro 18:45 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas e abordagens de rotina no bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, localizaram abandonada numa região conhecida como “Baixada do Tancredo”, uma motocicleta Honda Pop, 100cc, cor azul, placa KNJ-6312, licenciada de São Fidélis-RJ.

Nas imediações do veículo foram abordados dois suspeitos, que insistiram em dizer que não sabiam sobre a origem da moto e por isso acabaram sendo liberados. Por volta das 10h30 a motocicleta acabou sendo apresentada ao pátio da 8ª Coorpin, onde segue tendo a sua documentação levantada, pra saber se a mesma é oriunda de algum crime. O que chama a atenção é o fato do emplacamento da mesma ser de uma cidade do Rio de Janeiro. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.