Identificadas as quatro vítimas do acidente entre Jetta e caminhão na BA-290

Identificadas as quatro vítimas do acidente entre Jetta e caminhão na BA-290
01 fevereiro 13:34 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 19h deste sábado, dia 31 de janeiro, na altura do km 17 da rodovia BA-290, imediações da comunidade do Apaga Fogo, em território de Alcobaça, envolveu um Volkswagen Jetta, de cor branca, placa NZM-0332 e um caminhão Mercedes Benz, cor azul, modelo pipa, placa de aluguel JOB-3832, que presta serviço à Suzano Papel e Celulose. Os dois veículos são licenciados de Teixeira de Freitas.

Segundo apuraram os militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Jetta, conduzido pela proprietária identificada como Mirthes Ribeiro, seguia em direção a Caravelas, enquanto o caminhão fazia o trajeto contrário sentido a Teixeira de Freitas. A motorista do carro menor, que morreu no local, teria tentado fazer uma ultrapassagem por uma moto, quando não conseguiu e aconteceu o choque.

Além de Mirthes, moradora do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, morreram presos às ferragens do Jetta, Fabrício Silva de Souza, de 21 anos, Kênio Windson Batista da Silva, 19, que seriam moradores de Medeiros Neto, além de Scarlet Souza Carvalho, de 22 anos, oriunda de Itagimirim. Os corpos só foram retirados do interior do veículo após uma ação de desencarceramento do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, sofreu apenas ferimentos leves.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Rosângela Santos, titular do Prado e substituta em Alcobaça e após a perícia de local a cargo do perito criminal Manuel Garrido, os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Ainda não foi informado os locais dos velórios e sepultamentos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: