Identificado suspeito de esfaquear dono de bar em Eunápolis

Identificado suspeito de esfaquear dono de bar em Eunápolis
Comerciante foi esfaqueado no interior do seu próprio bar l Imagem: Radar64
29 novembro 18:35 2015 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite deste último sábado, dia 28 de novembro, nas esquinas das ruas Lomanto Júnior e Consolação, no bairro Pequi, em Eunápolis e a vítima foi o comerciante João Pacheco Santos, de 61 anos, esfaqueado no interior do seu estabelecimento comercial, denominado de “Bar do Pacheco”.

Segundo os policiais militares da 7ª CIPM de Eunápolis, que atenderam a ocorrência do homicídio tentado, um cliente do bar teria ficado irritado pelo fato de João Pacheco não querer lhe vender mais cervejas fiado, em virtude de uma divida anterior e após ter saído e voltado com o dinheiro para pagar, sacou uma faca do tipo peixeira e atacou a vítima. Pacheco, como é mais conhecido no bairro, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE), ainda com a faca cravada nas costas.

Conforme apurou o site Radar64, ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer, pois, segundo os médicos, a faca não atingiu nenhum órgão ou a coluna cervical. A Polícia Militar informa que já identificou o suspeito e trata-se de Edvaldo Silva, conhecido popularmente como “Nego”, que está foragido. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.