Idosa de 69 anos é assassinada a golpes de pá pelo companheiro em Salvador

Idosa de 69 anos é assassinada a golpes de pá pelo companheiro em Salvador
04 janeiro 12:07 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher foi assassinada a golpes de pá no subúrbio de Salvador, na noite deste domingo (3). De acordo com a Centel (Central de Polícia), o acusado de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificada como Maria José Silva.

Ainda segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu dentro da residência da vítima, na rua Iguaçu, estrada da Cocisa, no bairro de Paripe, por volta das 20h. Vizinhos informaram à polícia que ouviram uma discussão do casal e ligaram para o filho da idosa. No entanto, quando o filho da vítima chegou, a mulher já estava morta em frente ao quarto.

Maria tinha marcas de espancamento por todo o corpo. A polícia informou que as agressões foram feitas com o cabo de uma pá, que estava na cena do crime. O acusado, de pré-nome José, fugiu do local. A polícia realiza buscas para encontrá-lo. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa). (Informações: R7 Bahia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.