Idosa é flagrada comprando droga em mãos de menor e os dois vão parar na Delegacia de Itamaraju

Idosa é flagrada comprando droga em mãos de menor e os dois vão parar na Delegacia de Itamaraju
16 março 11:30 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Santo Antônio do Monte, na região norte da cidade e quando passavam numa área de bares na Praça Ceará, avistaram uma idosa, já conhecida por supostamente ser viciada, comprando entorpecente em mãos de um adolescente.

Desconfiados os militares abordaram os dois, quando encontraram com o menor de apenas 13 anos de idade, três pedras de crack e uma bucha de maconha, além do dinheiro que o mesmo acabara de receber da idosa Maria D’ajuda Reis. Segundo a polícia a mulher vive diariamente pedindo dinheiro pelas ruas da cidade, dizendo que é pra comprar comida, mas assim que adquire os valores, gasta com drogas.

idosad1Em seguida à abordagem os dois acabaram sendo conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). O menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público, enquanto a idosa deve ser liberada, pois a unidade não possui sequer celas adaptadas para mulheres. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.