Idosa morre após ser atacada por Pitbull em Feira de Santana

Idosa morre após ser atacada por Pitbull em Feira de Santana
25 janeiro 13:10 2016 Imprimir esta notícia

Uma idosa de 85 anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull em Feira de Santana. Dejanira Maria de Oliveira era vizinha dos proprietários do cão. Ela foi mordida, neste domingo, 24, ao imóvel onde o animal morava.

Ela foi atacada no pescoço e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima morta.

No momento do ataque estava chovendo e Dejanira portava um guarda-chuva. A suspeita é que o cão não reconheceu a idosa. A dona do cachorro não deve responder por homicídio culposo, já que o animal estava preso e a vítima que entrou na casa sem avisar. (Informações: Acorda Cidade)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.