Idosa morre após veículo bater em árvore na BR-101

Idosa morre após veículo bater em árvore na BR-101
30 novembro 12:28 2015 Imprimir esta notícia

Uma idosa de 67 anos morreu após o veículo em que estava bater em uma árvore na BR-101, na altura de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no sul do Espírito Santo, por volta das 8 horas deste domingo (29). Outras duas pessoas, um homem de 69 anos e a condutora do veículo, uma mulher de 35 anos, ficaram feridas.

Familiares estiveram no local do acidente do acidente e contaram que o veículo modelo Vokswagem Polo seguia sentido Vitória – Cachoeiro de Itapemirim. O motorista teria tentado desviar de outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle, bateu em uma árvore e parou na plantação de café que fica às margens da rodovia.

A idosa estava no banco traseiro o carona, local que sofreu maior impacto. Ela morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo veículo de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: