Idoso capixaba preso tenta o suicídio em Teixeira de Freitas

Idoso capixaba preso tenta o suicídio em Teixeira de Freitas
05 junho 11:01 2016 Imprimir esta notícia

Jesuíno Francisco Xavier, de 71 anos, preso em uma ação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas na tarde desta sexta-feira, dia 3 de junho, quando estava em fuga no Terminal Rodoviário da cidade, tentou se matar na carceragem da 8ª Coorpin no fim da tarde do mesmo dia de sua prisão.

Jesuíno foi preso por força de uma mandado de prisão temporário expedido pelo Judiciário de Anchieta, cidade do Espírito Santo, acusado de estupro de vulnerável, crime que teria sido cometido contra a própria neta, de 9 anos de idade.

Já em uma das celas da sede regional da Polícia Civil, o idoso subiu na grade e pulou na tentativa de tirar a própria vida, mas acabou se ferido apenas. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após ser medicado o capixaba retornou para a prisão, pra ser recambiado para o Espírito Santo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.