Imagens fortes! Mulher arranca parte da orelha de amante do marido com mordida

Imagens fortes! Mulher arranca parte da orelha de amante do marido com mordida
22 março 18:05 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher mordeu e arrancou parte da orelha da amante do marido na cidade de Augustinópolis, no norte do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (21). As mulheres brigaram depois que a vítima, de 26 anos, provocou a esposa do amante, de 37 anos.

A Polícia Civil disse que a vítima bebia em uma casa quando a mulher chegou e pediu que ela saísse do imóvel, alegando que a casa era dela e que a havia alugado. Segundo o G1 Tocantins as duas discutiram e trocaram insultos. Ainda segundo a publicação, a amante provocou e disse que o homem não ficaria casada com a suspeita. Em seguida, as duas iniciaram uma luta corporal.

Na briga, a mulher arrancou parte da orelha da amante do marido com uma mordida e cuspiu no chão. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Augustinópolis. Ela prestou queixa contra a mulher.

orelhad1Ainda segundo a publicação, a suspeita foi presa e responderá por lesão corporal gravíssima. Ela foi levada para Cadeia Pública de Augustinópolis. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.