A Polícia Civil de São Mateus-ES., divulgou na manhã desta segunda-feira (22) imagens de uma das câmeras de monitoramento da cidade que ajudaram a traçar o trajeto dos acusados do assassinato da nutricionista Camila dos Santos Lopes, 29 anos.
Nas imagens é possível visualizar o carro da vítima, um Chevrolet Ônix, de cor branca, sendo seguido pelo Focus prata onde estavam José Júnior Lopes Santos, 24 anos e Rafael de Jesus Lima, 25, ambos moradores de Teixeira de Freitas é já indiciados pelo crime.
Em depoimento à Polícia Civil, Rafael disse que não tinha a intenção de matar Camila, que deu um tiro sem olhar, apenas para assustar, e acabou acertando a jovem. Mas o delegado não acredita na versão do suspeito. Para Renan Albuquerque, Rafael quis matar a nutricionista.
Rafael foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e adulteração de veículo, já que mesmo dia tratou de mudar a placa do Ônix”, enquanto José Júnior foi autuado por roubo qualificado. Anderson Vieira Lopes, de 29 anos, que comprou o carro de Camila por R$4 mil, está preso e foi autuado por receptação.Os três estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de São Mateus-ES. (Por Ronildo Brito)