Imagens mostram carro de nutricionista minutos após sequestro em São Mateus-ES

23 fevereiro 11:13 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de São Mateus-ES., divulgou na manhã desta segunda-feira (22) imagens de uma das câmeras de monitoramento da cidade que ajudaram a traçar o trajeto dos acusados do assassinato da nutricionista Camila dos Santos Lopes, 29 anos.

Nas imagens é possível visualizar o carro da vítima, um Chevrolet Ônix, de cor branca, sendo seguido pelo Focus prata onde estavam José Júnior Lopes Santos, 24 anos e Rafael de Jesus Lima, 25, ambos moradores de Teixeira de Freitas é já indiciados pelo crime.

Em depoimento à Polícia Civil, Rafael disse que não tinha a intenção de matar Camila, que deu um tiro sem olhar, apenas para assustar, e acabou acertando a jovem. Mas o delegado não acredita na versão do suspeito. Para Renan Albuquerque, Rafael quis matar a nutricionista.

Rafael foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e adulteração de veículo, já que mesmo dia tratou de mudar a placa do Ônix”, enquanto José Júnior foi autuado por roubo qualificado. Anderson Vieira Lopes, de 29 anos, que comprou o carro de Camila por R$4 mil, está preso e foi autuado por receptação.Os três estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de São Mateus-ES. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.