Intermunicipal: Itamaraju vence Santo Amaro nos pênaltis e vai à final com Itapetinga

Intermunicipal: Itamaraju vence Santo Amaro nos pênaltis e vai à final com Itapetinga
Torcida lota o Barbosão e acompanha classificação de Itamaraju para a final / Crédito da Imagem: Paulo Vitor
03 dezembro 10:49 2018 Imprimir esta notícia

Dois jogos emocionantes definiram os finalistas do Intermunicipal 2018, ambos nas cobranças de pênaltis. Itamaraju e Itapetinga levaram a melhor e avançaram para a disputa do título da maior competição de futebol amador do país.

Em Itamaraju, a torcida lotou o estádio Juarez Barbosa ‘Barbosão’ e viu Santo Amaro devolver o placar de 1 a 0 do primeiro jogo com gol de Iltinho. Nos pênaltis, os Itamarajuenses brilharam e venceram o confronto por 4 a 2.

Já em Euclides da Cunha, os donos da casa venceram Itapetinga por 3 a 2. Como no jogo de ida deu Itapetinga por 1 a 0, a decisão também foi nas penalidades.
——

Os dois goleiros tiveram um grande dia, mas Erik foi o nome da partida. O arqueiro defendeu quatro cobranças e ajudou Itapetinga a vencer por 4 a 3 fora de casa.

Agora, o Intermunicipal se prepara para conhecer um novo tricampeão. Ambas com dois títulos, cada, Itamaraju e Itapetinga se enfrentam nos dois próximos domingos.

Com melhor campanha, Itamaraju fará o jogo de volta em sua casa, no dia 16 de dezembro. No próximo domingo (9), as seleções abrem a final com o jogo de ida em Itapetinga. (Da redação TN)

  Categorias: