Irmão da ex-BBB Tati Giordano morre em acidente de moto; “Estou em choque”

Irmão da ex-BBB Tati Giordano morre em acidente de moto; “Estou em choque”
14 janeiro 10:32 2016 Imprimir esta notícia

Alessandro Giordano, irmão da ex-BBB Tatiana Giordano, morreu nesta quarta-feira (13) em um acidente de motocicleta em São Paulo. A sister participou da quarta edição do reality e ficou conhecida por seu temperamento explosivo.

Alessandro, que tinha 38 anos e era empresário, morreu a caminho do hospital depois do acidente, que aconteceu na região da Vila Olímpia, bairro nobre da cidade.

Fernando Rebane, marido de Tati, explicou o acidente ao site ‘Ego’, enquanto aguardava a liberação do corpo no IML. “Ele estava indo ao trabalho de moto. Quando ele estava fazendo a curva, uma BMW modelo X6 branca invadiu a contramão e pegou ele de frente. Eu cheguei no local e ele ainda estava acordado, conversando”.

“Foi socorrido pelos bombeiros, mas teve parada cardíaca chegando no hospital. Os médicos ficaram 1h30 na luta reanimando e tentando estabilizar, mas não deu”, lamentou Fernando. Ele revelou ainda que a esposa está em estado de choque. “Eles eram muito grudados”, disse ao ‘Ego’. A ex-BBB não vai se pronunciar sobre o caso. O motorista da BMW estaria alcoolizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.