Irmãos presos por tentar matar idoso em Jucuruçu são apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Irmãos presos por tentar matar idoso em Jucuruçu são apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas
17 janeiro 11:52 2016 Imprimir esta notícia

Como Jucuruçu não possui estrutura da Polícia Civil e Itamaraju continua com o dilema de não contar com plantões na Delegacia nos finais de semana, os irmãos Paulo e Adão Paixão dos Santos, que atacaram um idoso de 59 anos a golpes de facão, crime ocorrido na noite da última segunda-feira, dia 15 de janeiro, em Jucuruçu, foram apresentados e estão custodiados na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com a vítima, João Alves de Souza, os acusados invadiram sua casa e de forma repentina começaram a lhe agredir e em seguida desferiram contra ele golpes de facão em seu rosto. Antes da invasão, segundo o idoso, os irmãos bateram na porta de sua moradia pedindo comida.

Como já era tarde e a vítima estava deitada, houve uma demora na abertura do imóvel, quando os dois forçaram a porta da frente, invadiram a casa do morador e tentaram lhe matar.

Em seguida ao crime os irmãos fugiram, mas como policiais militares que atuam em Jucuruçu foram avisados rapidamente, conseguiram prender os valentões em flagrante. Agora presos os irmãos vão responder por homicídio tentado.

Já João Alves de Souza, de 59 anos, foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Jucuruçu, onde recebeu atendimento médico e recupera-se bem na casa de parentes. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.