Israel Novaes leva uma multidão ao Carnaval de Mucuri

Israel Novaes leva uma multidão ao Carnaval de Mucuri
09 fevereiro 09:57 2016 Imprimir esta notícia

Expectativas superadas. O show de Israel Novaes no terceiro dia do carnaval de Mucuri levou uma multidão à área de eventos neste domingo (7). O cantor é um dos maiores nomes do sertanejo universitário do Brasil.

Em sua página no Facebook, Israel postou fotos e uma mensagem de gratidão à Mucuri. “Obrigado Mucuri/BA. Meu coração enche de alegria ao ver cada sorriso e essa animação toda do povo Baiano”, diz a postagem.

O Prefeito Paulinho também disse que as expectativas foram superadas. “Não temos dúvida que proporcionamos a maior e melhor estrutura do carnaval do extremo sul da Bahia, e a lotação mostra que o público entende e procura isso”, comentou.

O Carnaval em Mucuri iniciou na sexta, 5, e termina na quarta-feira de cinzas. Pelo palco, já passaram mais de dez atrações. Pelas avenidas, os blocos estão arrastando foliões atrás do trio elétrico. E o camarote da inclusão, com acesso livre a portadores de necessidades especiais, gestantes e maiores de 60 anos foi a grande novidade da estrutura. Nesta segunda, dia 8, passou pelo palco principal a dupla Humberto e Ronaldo. Nesta terça, será a vez de Zé Paulo. (Por Flávio Poubel)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.