Itabatã: Quadrilha de roubo de carros recebe CAEMA a tiros, dois morrem e três são presos

Itabatã: Quadrilha de roubo de carros recebe CAEMA a tiros, dois morrem e três são presos
31 agosto 21:50 2014 Imprimir esta notícia

Policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata (CAEMA), realizavam rondas de rotina na madrugada deste domingo (31), no distrito de Itabatã, município de Mucuri, objetivando checar uma informação anônima, dando conta que um bando oriundo de Minas Gerais, apontado como responsável pelo roubo de quatro veículos nos últimos 30 dias no lugar, estaria novamente em solo baiano tentando cometer novos crimes.

Após diversas diligências os policiais avistaram um veículo de cor prata suspeito e quando tentaram a aproximação, segundo os militares, os ocupantes do carro, em um total de cinco, começaram a atirar contra a guarnição e no revide, dois dos acusados acabaram mortos e os outros três terminaram presos.

Os mortos não portavam documentos e os presos são Marcelo Silva Figueiredo, de 36 anos, Alex de Souza Oliveira, 23 e Anderson Ribeiro Cajado Santos, de 20 anos. O último veículo que a quadrilha havia roubado, uma picape Fiat Strada, placa OVB-8242, foi recuperada. Em posse dos acusados presos os militares apreenderam dois revólveres calibre 38.

Conforme apurou o Teixeira News, os dois feridos ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas já chegaram em óbito.

Os três presos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri e permanecem custodiados à disposição da Justiça. Tanto os dois mortos, quando os três presos, seriam da cidade mineira de Nanuque. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: