Itamaraju: Após bater em criança de 10 anos, homem agride mulher com socos e golpes de facão

Itamaraju: Após bater em criança de 10 anos, homem agride mulher com socos e golpes de facão
26 janeiro 11:26 2016 Imprimir esta notícia

Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e segundo narrativa da dona de casa Maria D’ajuda, de 48 anos, um homem teria agredido o seu filho de apenas 10 anos de idade. Sem entender o motivo da agressão a mãe da criança teria ido tirar satisfação com o agressor, porém, foi recebida a socos e golpes de facão em diversas partes do corpo.

O fato ocorreu no bairro Novo Prado, na região oeste da cidade. Maria D’ajuda ainda informou que o agressor é muito conhecido por “Cigano” e que um comparsa dele de prenome Robson teria o ajudado a espancá-la. A Polícia Civil saiu em diligência até a casa do acusado, no entanto ninguém foi encontrado. A polícia está investigado o paradeiro do agressor, que pode ser preso a qualquer momento. (Da redação TN / Imagem: Radar 830)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.