Itamaraju bate Santo Antônio de Jesus e está nas semifinais do Intermunicipal

Itamaraju bate Santo Antônio de Jesus e está nas semifinais do Intermunicipal
Estádio Juarez Barbosa pouco tempo antes do jogo entre Itamaraju e Santo Antônio de Jesus / Foto: Amadeu Ferreira
19 novembro 00:07 2018 Imprimir esta notícia

Diante do Estádio Juarez Barbosa ‘Barbosão’ lotado a seleção de Itamaraju venceu Santo Antônio de Jesus, neste domingo (18) no jogo de volta das quartas de final do Intermunicipal 2018. O placar foi 2 a 0 para o selecionado bicampeão da competição, que agora vai enfrentar a forte equipe de Santo Amaro nas seminais. No primeiro confronto, as equipes empataram sem gols.

Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides da Cunha goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa. No jogo de ida já havia vencido o adversário por 2 a 0.

Terceira colocada da classificação geral, Santo Amaro fez um jogo equilibrado até o último minuto contra Cachoeira. Os cachoeiranos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas o santamarenses não se entregaram e buscaram o empate que precisavam. O 2 a 2 neste domingo e o 1 a 0 no duelo garantiram a classificação a Santo Amaro.

Semifinais – jogos de ida 25/11

Itapetinga x Euclides da Cunha  e Santo Amaro x Itamaraju. Por terem feito melhores campanhas os selecionados de Euclides da Cunha e Itamaraju ganharam o direito de decidiram a vaga em seus domínios. (Da redação TN)

  Categorias: