Itamaraju: Pedro da Campineira é homenageado durante confraternização de servidores

Itamaraju: Pedro da Campineira é homenageado durante confraternização de servidores
21 dezembro 13:21 2015 Imprimir esta notícia

A Prefeitura Municipal de Itamaraju realizou um grande encontro de confraternização na noite da última sexta-feira (18/12) com a participação de todas as secretarias do município. O evento aconteceu no espaço Território, com belo Buffet e som ao vivo com as bandas ‘Tome Luxo’ e ‘Carro de Playboy’. Cada uma das secretarias já havia tido a oportunidade de realizar sua confraternização, mas a secretária Lucilene, com o aval do prefeito Manoel Pedro, achou por bem realizar o encontrão de todas as secretarias para fazer um agradecimento especial aos servidores do município.

“Estamos enfrentando a crise de cabeça erguida e com realizações graças ao empenho de cada um dos nossos servidores, que compreendeu o pedido do prefeito, quando ele lançou a ordem de contingenciamento e economicidade para garantir o cumprimento do orçamento 2015, dessa forma chegamos ao final desse ano em condições de realizar essa grande festa”, enfatizou Lucilene Curvelo, ressaltando a importância do planejamento feito no início do ano.

Além dos servidores, estavam presentes os secretários Gilma Teixeira (Saúde), Marcos Teixeira (Administração), Benson Silva (Cultura – Esporte e Comunicação), Selmides Pereira – Bida (Desenvolvimento Social) e Eliene Celes (Educação). Prestigiaram o evento também o procurador do município de Itamaraju – Esterfeson Marcial, o diretor de Obras – José Gonçalves de Souza Neto, o vereador Rubens do Hospital e, o prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, que estava acompanhado de sua namorada, a advogada Juciara Silva de Oliveira.

servid1Quando teve a oportunidade de falar aos servidores, a secretária Lucilene afirmou que naquela noite o gestor merecia receber um troféu pela excelente gestão que vem realizando em Itamaraju. “Você merece essa homenagem porque mesmo com as dificuldades você tem garantido o pagamento dos servidores, prestadores de serviço e fornecedores do município, tem mantido a cidade limpa e iluminada, e ainda tem conseguido tocar várias obras, parabéns prefeito”, concluiu Curvelo.

Pedro, por sua vez, disse estar muito feliz com o resultado obtido em 2015, entretanto, afirmou aos servidores que o troféu não deve ser dado a ele, mas a cada um dos membros de sua equipe de trabalho e, a cada servidor que se empenhou e se dedicou no cumprimento de suas obrigações diárias no decorrer do ano. “O sucesso dessa administração é o sucesso de cada um de vocês, porque se eu não tivesse uma equipe competente não conseguiria ir adiante, então todos nós estamos de parabéns”, disse o prefeito.

A noite ainda reservou a boa notícia de que o décimo terceiro salário dos servidores da Saúde estava sendo pago naquela sexta-feira, portanto dentro do prazo, graças ao repasse autorizado pela Secretaria Municipal de Finanças, da ordem de R$ 360 mil, para o Fundo Municipal de Saúde de Itamaraju, “mais uma vez estamos repassando além daquilo que é obrigação (15%), isso para garantir que o 13º dos servidores da Saúde também seja pago em dia”, ressaltou Lucilene.

servidO vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves (Rubens do Hospital) também fez questão de se manifestar, tecendo elogios à atual gestão e expressando uma opinião, de que Pedro da Campineira tem realizado uma boa gestão no município de Itamaraju. “Tenho orgulho de fazer parte desse grupo, porque nenhum prefeito fez tanto por Itamaraju como Pedro tem feito, a oposição não reconhece, porque nunca vai reconhecer, mas fique tranquilo prefeito, porque a população está reconhecendo e isso é o mais importante”, concluiu. (Por Nilson Chaves)

  Categorias: