Itamaraju: Pit bull que atacou a matou criança de 2 anos era do tio da vítima

Itamaraju: Pit bull que atacou a matou criança de 2 anos era do tio da vítima
Pit bull foi contido e amarrado por populares depois de ataque que matou criança de dois anos (Foto: Alexsandro Ferreira / Radar830)
29 fevereiro 17:56 2016 Imprimir esta notícia

Uma criança de 2 anos foi atacada e morta por um cachorro da raça pit bull, neste domingo (28), em Itamaraju. Segundo informações da delegacia da cidade, o animal pertencia ao tio da vítima, que é dono de uma fazenda na zona rural do município.

Ainda de acordo com a polícia, a menina passava o fim de semana na fazenda do tio, onde o animal vive, e foi atacada quando saía de um rio, ao lado da mãe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a criança sem vida. Durante o ataque, a mãe da vítima também foi ferida pelo cachorro.

Populares conseguiram conter o animal, que foi amarrado depois do ataque. A polícia informou que o animal permaneceu na fazenda e ainda não existe uma determinação sobre o que será feito com ele. O dono do pit bull e a mãe da vítima ainda não prestaram depoimento sobre o caso.

O corpo da criança foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal, para exames de necropsia. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.