Itamaraju: Suspeito de integrar bando de “Nego Jó” é preso com arma, munições e drogas em ônibus

Itamaraju: Suspeito de integrar bando de “Nego Jó” é preso com arma, munições e drogas em ônibus
Acusado admitiu ser integrante do bando de Nego Jó l Imagem: Reprodução /Itamaraju Notícias
20 setembro 21:04 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), após denúncia anônima, montaram barreira do bairro Corujão, na região sul da cidade, objetivando abordar um suspeito que estaria trazendo consigo armas e drogas.

O ônibus onde estava o acusado, que havia saído do Espírito Santo, foi parado e quando os militares abordaram Lucas Almeida de Souza, de 18 anos, encontraram uma pistola calibre 380, municiada com três munições, 31 cartuchos de calibre ponto 40, 28 munições de calibre 38, 23 buchas de maconha e 64 gramas de cocaína.

Durante interrogatório o acusado revelou aos policiais que reside no bairro Jaqueira, região central de Itamaraju e admitiu ser integrante do grupo criminoso liderado por “Nego Jó”, preso e baleado na última segunda-feira (16), durante tentativa de roubo de uma agência bancária no estado de Minas Gerais.

Logo depois da descoberta, Lucas Almeida de Souza, de 18 anos, foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: