Itamaraju volta a vencer Brumado e é a única seleção da região classificada para quartas de final do Intermunicipal

Itamaraju volta a vencer Brumado e é a única seleção da região classificada para quartas de final do Intermunicipal
05 novembro 11:09 2018 Imprimir esta notícia

Como já tinha acontecido na partida de ida, quando derrotou o adversário por 4 a 2, neste domingo (4) na partida de volta das oitivas de final, a Seleção de Itamaraju voltou a vence a equipe de Brumado, dessa vez em seus domínios, por 3 x 0, diante do Estadio Juarez Barbosa lotado. Com o resultado a equipe comandada pelo experiente técnico Beto Oliveira, carimbou passaporte para a fase quartas de final.

Com o desempenho firmado neste domingo (4) o selecionado itamarajuense é o único da região a seguir firme em busca do título do Intermunicipal 2018, já que a atual campeã Eunápolis deu adeus ao empatar em 1 a 1 com Ubaitaba dentro de casa. Na partida de ida Eunápolis havia perdido por 2 a 1 e por isso teria que vencer.

Com os jogos realizados neste domingo (4), restam oito seleções vivas na maior competição de futebol amador do país. A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.

Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga.

Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.

Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.

Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em seus domínios. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis. (Da redação TN)

  Categorias: