Itamaraju/Cumuruxatiba: Casal é preso transportando quase 3 quilos de drogas em ônibus

Itamaraju/Cumuruxatiba: Casal é preso transportando quase 3 quilos de drogas em ônibus
21 outubro 12:01 2018 Imprimir esta notícia

Um casal foi preso na tarde deste último sábado (20), no interior de um ônibus que saiu de Itamaraju e seguia para o distrito de Cumuruxatiba, no litoral norte do Prado. Os policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), unidade também responsável pelo Prado, receberam denúncia anônima sobre a saída de droga do Terminal Rodoviário de Itamaraju e quando alcançaram o ônibus já próximo do seu destino, descobriram os entorpecentes.

A denúncia dava conta que a droga estaria sendo transportada por um casal, posteriormente identificado como Cézar Silva Matos, de 23 anos e Lorrayne Oliveira da Silva, 22. Os dois estavam nas últimas poltronas do ônibus e carregavam um bolsa entre as pernas. Questionados os acusados negaram qualquer atividade ilícita, mas quando os policiais abriram a bolsa encontraram 2,6 quilos de maconha e 184 gramas de cocaína.

Ainda na tarde deste sábado (20), Cézar e Lorrayne foram conduzidos e apresentados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de trabalho o delegado Júlio César Telles, que após oitivas com os policiais e os acusados, terminou indiciando o casal por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Os dois permanecem custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias devem ser mandados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: