Itamarajuense é encontrado morto dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas

Itamarajuense é encontrado morto dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas
22 fevereiro 18:19 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, após solicitação feita por moradores através do telefone 190, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se à rua Espinosa, no bairro Liberdade II, ao sul de Teixeira de Freitas, onde o corpo de um homem havia sido localizado no interior de sua própria casa, já em estado de decomposição.

Os moradores informaram que após sofrerem com o forte odor vindo do interior da residência no domingo e madrugada desta segunda-feira, dias 21 e 22 de fevereiro, resolveram chamar a irmã do morador e quando a mesma abriu a porta da frente do imóvel localizou o corpo de Narciso Garcia Pires, que era natural de Itamaraju.

Pouco tempo depois o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que após os exames de medicina legal, constatou que o itamarajuense morreu de causas naturais e o óbito tinha ocorrido já há dois dias. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.