Itamarajuense é presa ao tentar entrar com fones para celulares do Presídio de Teixeira de Freitas

Itamarajuense é presa ao tentar entrar com fones para celulares do Presídio de Teixeira de Freitas
25 janeiro 11:05 2016 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste domingo, dia 24 de janeiro, agentes do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), detiveram e conduziram à sede da 8ª Coorpin, Ivani Nunes da Silva, de 40 anos, moradora da rua Camacan, nº 599, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, pelo fato de a mesma ter sido flagrada pela revista de acesso à prisão, tentando entrar com três fones de ouvido, usados especificamente em celulares.

A mulher, que apresentou nervosismo no momento da revista, levava os equipamentos escondidos dentro de uma embalagem com farofa e carne, que seria entregue ao preso Egilton Vieira Santana, matrícula 1546, que está custodiado no Pavilhão A da unidade prisional. No total foram apreendidos três fones.

ivanid1Informações dão conta que a acusada foi indiciada por contravenção penal e ser for primária, pode até responder em liberdade. O tenente coronel Osíris Cardoso, diretor do CPTF, vai a partir de agora abrir um processo interno de investigação, já que existe a desconfiança que o detento esteja usando celulares na carceragem. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.