Itamarajuense morre após bater moto em animal na BA-290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas

Itamarajuense morre após bater moto em animal na BA-290, entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas
13 dezembro 18:11 2015 Imprimir esta notícia

A colisão aconteceu na madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro, por volta das 2h30, na rodovia BA-290, imediações do Condomínio Terras da Bahia, distante cerca de 7 quilômetros do perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando Marlon de Oliveira Guilhermino, de 28 anos de idade, natural de Itamaraju, que pilotava uma moto Honda FAN, de cor preta, placa NZB-0023 e acabou batendo em um animal, que estava solto na pista. Quando uma equipe do SAMU de Teixeira de Freitas chegou ao local, não havia mais nada a fazer, já que o motociclista estava em óbito.

Enquanto o delegado Gean Nascimento, de plantão neste domingo (13) na 8ª Coorpin, realizava o levantamento cadavérico e o perito criminal Manuel Garrida analisava o local da fatalidade, por pouco não aconteceu outro acidente grave, já que um motorista que trafegava na via, não percebeu a sinalização e acabou chocando-se na motocicleta que ainda estava na pista, arrastado a mesma por vários metros. Segundo Garrido a perícia de local ficou prejudicada, já que o cenário do acidente envolvendo o itamarajuense Marlon havia sido alterado. Até o animal, apontado como causador da batida, que teria sofrido ferimentos graves, não foi mais encontrado no lugar do acidente.

O corpo do motociclista acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O delegado Gean Nascimento informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar identificar o dono do animal que estava solto em plena rodovia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.