Itamarajuense que já tem passagem por receptação é preso com droga em Prado

Itamarajuense que já tem passagem por receptação é preso com droga em Prado
10 fevereiro 12:56 2016 Imprimir esta notícia

Durante operação de combate ao tráfico de drogas durante o carnaval do Prado, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, antiga Caema, abordaram Thiago Souza Pereira, de 22 anos, morador de Itamaraju, que estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, placa NTP-6971/BA.

Após revista o interior do carro os policiais encontraram 11 pinos de crack, embalados e prontos para serem vendidos, R$ 176 em espécie e notas fracionadas, dinheiro que segundo a polícia era proveniente da venda do entorpecente, além de um celular.

No banco de dados da Polícia Civil ficou comprovado que Thiago já tinha uma passagem anterior na Delegacia de Itamaraju, pelo crime de receptação, após ter sido flagrado há dois meses em posse de uma moto com restrição de furto.

Agora novamente preso, Thiago Souza Pereira, de 22 anos, deve responder por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e ficará custodiado na carceragem de Itamaraju à disposição da Justiça. Se ficar provado que ele usava o Gol para traficar, Thiago deve perder a posse do veículo. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.