Itanhém: Paciente que assassinou cuidador é transferido para Teixeira de Freitas

Itanhém: Paciente que assassinou cuidador é transferido para Teixeira de Freitas
Homem que seria débil mental atacou cuidador quando ele dormia l Imagem: Água Preta News
07 novembro 10:25 2018 Imprimir esta notícia

Por medidas de segurança o delegado Willian Telles, responsável pela Polícia Civil no município de Itanhém, determinou a transferência de Ramon Santos Porto, de 30 anos, que sofre de transtornos mentais e assassinou o seu próprio cuidador Bruno Santos Gama, 19, para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde aguarda audiência de custódia. Ramon atacou Bruno a pauladas no início da manhã desta terça-feira (6), quando a vítima dormia na rua Novo Mundo, bairro Monte Santo, em Itanhém.

O autor fugiu do local após o crime e se escondeu na laje de uma residência próxima. Em posse do pedaço de madeira que usou para cometer o crime, Ramon não obedeceu as ordens dos policiais militares, quando um deles, identificado como soldado Alan tentou agarrá-lo, mas os dois acabaram caindo de cima da estrutura de concreto.

Com essa ação o policial conseguiu deter o homicida, mas acabou sofrendo uma fratura na clavícula, tendo que ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), pra ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Após guia assinada pelo delegado Willian Telles o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Em relação ao assassino, como de praxe, a Justiça deve determinar sua internação em um manicômio judiciário, onde não existe prazo de saída. (Da redação TN)

  Categorias: