João Ademir é reeleito presidente da Subseção da OAB em Itamaraju

João Ademir é reeleito presidente da Subseção da OAB em Itamaraju
26 novembro 17:13 2015 Imprimir esta notícia

O advogado João Ademir Fontes de Araújo foi reeleito nesta quarta-feira (25/11), para presidente da Subseção de Itamaraju da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. João Ademir encabeçou a chapa, denominada “Independência e Ação” que elegeu como vice-presidente o advogado Artur Leite da Silveira, 1º Secretário o advogado Artur Patrick Moreira Silva, Secretário Adjunto o advogado Leonardo Henrique Schettini Pereira e Tesoureira a advogada Virgínia Luminalva Ferreira Cirilo.

A Subseção da OAB de Itamaraju ainda tem base nos municípios Prado, Alcobaça e Jucuruçu. Com a reeleição de João Ademir para a presidência do próximo triênio 2016/2018 da OAB de Itamaraju, ele entrará para a história como o único a ocupar a presidência do órgão pela quarta vez. Ele também já foi conselheiro estadual da OAB por duas gestões.

João Ademir obteve 76 votos contra 55 do seu concorrente Elton Moitinho. A chapa vencedora “Independência e Ação” encabeçada pelo advogado João Ademir, apoiou a candidatura à reeleição pela seccional baiana da OAB, do advogado Luiz Viana Queiroz (nº 86), também reeleito na Bahia com 53,54% dos votos válidos, vencendo o principal concorrente, Carlos Ratis, que teve 34,19% da preferência entre os advogados baianos. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: