João Bosco remaneja Jussara Bahia para o gabinete e anuncia nova secretária de Assistência Social

João Bosco remaneja Jussara Bahia para o gabinete e anuncia nova secretária de Assistência Social
14 dezembro 18:54 2015 Imprimir esta notícia

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no salão de reuniões da Prefeitura Municipal, o prefeito João Bosco, deu posse às administradoras Jussara Bahia e Cláudia Pereira nos cargos de Chefe de Gabinete e Secretária de Assistência Social, respectivamente. O ato contou com a presença de vereadores, secretários municipais e a imprensa teixeirense.

Jussara Bahia deixa a titularidade da Assistência Social, para atuar nas ações mais diretas da administração, inclusive nas articulações políticas, passando a ocupar a chefia de gabinete. Já a nova secretária de Assistência Social, Cláudia Pereira, que falou estar satisfeita em integrar o Governo, traz a experiência de já ter ocupado o cargo em gestão anterior.

bahiad2Durante o anúncio das mudanças nesta segunda-feira, dia 14, João Bosco salientou que está dando sequência a um trabalho que foi iniciado em 2013, com a meta de melhorar a qualidade de vida da população.

A recém empossada chefe de Gabinete agradeceu ao prefeito pela confiança, e  garantiu que trabalhará com “responsabilidade, com felicidade, para fortalecer o trabalho que vem sendo feito”,  e felicitou sua sucessora. “Tudo de bom, tenho certeza que juntos, faremos um ótimo trabalho”.

bahiad1A nova secretária de Assistência Social se disse satisfeita em integrar um Governo que tem como marca o cuidado com as pessoas. “Cuidar de gente e garantir a política de direitos realmente é marca dessa Gestão”, ressaltou. “Agradeço a confiança e venho para dar sequência ao trabalho”, destacou.

O prefeito João Bosco aproveitou a oportunidade para anunciar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais para antes do Natal. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.