Jogo de azar: Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Teixeira de Freitas

Jogo de azar: Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Teixeira de Freitas
01 abril 11:15 2016 Imprimir esta notícia

A penúltima apreensão aconteceu no último dia 17 de março, após denúncia anônima feita pelo telefone 190, dando conta que a lanchonete “Popular Lanches”, localizada na avenida Getúlio Vargas, bem em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), estaria funcionando como central de jogos de azar. Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se ao estabelecimento, onde os policiais encontraram apenas uma funcionária e no interior da suposta lanchonete, flagraram oito máquinas caça-níqueis, com os compartimentos devidamente fechados com cadeados e em plena atividade. Logo depois as máquinas foram apreendidas e apresentadas à sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL).

Já por volta das 16h30 desta quinta-feira, dia 31 de março, os policiais militares também receberam uma denúncia anônima, sobre o suposto funcionamento de máquinas caça-níqueis na Mercearia Silva, localizada à avenida ACM, nª 294, no bairro Teixeirinha, região central de Teixeira de Freitas.

Imediatamente uma guarnição deslocou-se ao estabelecimento comercial, onde os militares acabaram flagrando 11 máquinas caça-níqueis, todas nos fundos da mercearia e em pleno funcionamento. Instantes depois o comerciante foi informado da ilegalidade e apreensão dos equipamentos, que assim como as oito que estavam na suposta lanchonete, acabaram sendo apresentadas à sede da 8ª Coorpin. O comerciante também foi conduzido para prestar depoimento e pode responder por contravenção penal. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: