Jogou celular roubado debaixo de carro, mas acabou descoberto e preso em Teixeira de Freitas

Jogou celular roubado debaixo de carro, mas acabou descoberto e preso em Teixeira de Freitas
01 fevereiro 10:05 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 31 de janeiro, por volta das 21h, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após solicitação através do telefone 190, deslocaram-se à Praça da Bíblia, no centro da cidade, onde uma vítima acabara de ter o seu telefone celular roubado.

Chegando ao lugar e com as características do acusado os militares avistaram o suspeito, que lançou o celular roubado, um Sansung Core Duos, de cor branca, debaixo de um veículo, uma medida para tentar enganar a polícia.

Em seguida os policiais prenderam Márcio Teodoro da Silva, de 34 anos, morador da rua das Flores, nº 274, no bairro São Lourenço e apreenderam o produto do roubo jogado debaixo de um carro ao seu lado. Pouco tempo depois o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permaneceu preso. O celular já foi devolvido à vítima. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.