Jovem assassinado em Itamaraju era de Teixeira de Freitas

Jovem assassinado em Itamaraju era de Teixeira de Freitas
17 novembro 20:15 2018 Imprimir esta notícia

Maicon Félix Santana, de 19 anos, foi morto a tiros nesta última sexta-feira (16), no bairro Marotinho, imediações do rio do Ouro, região central de Itamaraju. O corpo do jovem foi encontrado numa área parcialmente alagada e apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas nas costas e uma na região da orelha esquerda.

Na manhã deste sábado (17) familiares do rapaz compareceram à sede da 8ª Coorpin e informaram que reconheceram o corpo de Maicon depois que viram fotos em sites de notícias da região. Ainda segundo os parentes a vítima residia na rua 29 de Julho, bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas.

Ainda por motivos que estão sendo investigados, Maicon tinha ficado em Itamaraju por duas semanas, visitou seus parentes na cidade de Teixeira de Freitas e há três dias tinha retornado. Ultimamente ele tinha sido visto em companhia de outro jovem oriundo de Porto Seguro, que está sendo procurado pela polícia.

Na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas os parentes de Maicon formalizaram um boletim de ocorrência e foram ouvidos pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade. Em poder da queixa impressa eles foram orientados para que comparecessem ao IML de Itamaraju, munidos dos documentos pessoais, para a liberação do corpo.

As investigações em torno do assassinato seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Da redação TN)

  Categorias: