Jovem baleado em Eunápolis não resiste e morre no Hospital de Base em Porto Seguro

Jovem baleado em Eunápolis não resiste e morre no Hospital de Base em Porto Seguro
28 março 11:55 2016 Imprimir esta notícia

Não resistiu ao graves ferimentos que sofrera provenientes de disparos de arma de fogo, o jovem Yure Perreira Santos, de 19 anos, atacado na tarde da última quinta-feira, dia 24 de março, em Eunápolis.

Segundo informações levantadas pela polícia, o rapaz, que era natural de Porto Seguro e morava no bairro Quinta do Descobrimento, logo após ser baleado, acabou sendo transferido ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, distante cerca de 60 quilômetros de Eunápolis, onde apesar dos cuidados médicos, terminou não resistindo e veio a óbito.

Com a constatação da morte o corpo foi removido ao IML de Porto Seguro, para ser necropsiado e depois liberado aos familiares para velório e sepulto. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas e ainda não foi informado o que o rapaz estava fazendo em Eunápolis, cidade onde foi atacado a morto. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.